sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Alice Maciel lançará CD pela Patmos Music


A cantora Alice Maciel vai lançar em breve o primeiro CD pela Patmos Music, selo fonográfico da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), do Rio de Janeiro. Segundo uma fonte do blog, o acerto ocorreu recentemente e será oficializado até o fim deste mês. 

Alice Maciel passa a fazer parte do grupo de adoradores da Patmos, composto por Lília Paz, Vitorino Silva, Marcelo Santos e Sumara Santos. Assim, participará dos grandes eventos promovidos pela Assembleia Deus no Brasil, como o Congresso Internacional de Missões, realizado recentemente.

Além disso, Alice Maciel contará com espaço para divulgação da sua música nos veículos da denominação, como o jornal “Mensageiro da Paz”, revistas “Lições Bíblicas”, “Ensinador Cristão”, “Geração JC” e “Obreiro”, sites www.cpad.com.br , www.patmosmusic.com.br , www.cpadnews.com.br , CPAD FM 96.1 MHz (João Pessoa – PB) e o programa de televisão “Movimento Pentecostal”, apresentado aos sábados na RedeTV.

Desde a conversão no dia 6 de julho de 1998, na Assembleia de Deus em Parelhas, neste Estado, Alice Roseane Maciel de Souza lançou os CDs denominados “Digno de Todo Louvor”, “Levantai-vos Mulheres”, “Alice Maciel ao Vivo e Testemunho”, “A Vitória de Ana”, “Deus é Fiel”, “Vitória Absoluta”, “Através do Louvor” e um DVD. 

Cearense de Juazeiro do Norte, Alice Maciel é casada com o baterista Wanderley de Souza, empresário dela e da banda Pentecostal.

Nenhum comentário: