sexta-feira, 22 de junho de 2012

Estou Grávida!

Gente a melhor coisa do mundo é o casamento (claro que temos nossos momentos de arranca rabo, mais é bom demais), melhor ainda é descobrir que está GRÁVIDA! Pois é gente, estou gravidíssima e muito feliz, descobri minha gestação no dia 1º e foi muito entranho, apesar de saber q eu corria esse risco a gente nunca espera. Já fazia 1ª semana que eu estava me sentindo estranha, umas vontades loucas de ir ao banheiro quase que de 1 em 1 hora, um desejo estranho de comer BATATA DOCE FRITA (gente como assim batata doce frita?), muita cede e meu seios estavam muito doloridos, corri na farmácia comprei um teste e qnd cheguei em casa a 1ª coisa que eu fiz foi ir pro banheiro fazer o teste, como mais ou menos umas 3 semanas antes eu já tinha feito um teste e tinha dado negativo, desta vez preferi não ficar olhando, quando deu os 5 minutos q eu peguei o teste e tinha 2 pousinhos, quase tive um treco era positivo +, corri pra casa da minha mãe pra contar a novidade, ela me deu um abraço e disse q estava feliz com a novidade, ia fazer uma surpresa do Jonathan (meu marido), mais ele não me deixou ir ao médico sem contar o que era. Resumindo já estou com 9 semanas de gestação com muuuitos enjoos e muitas vontades de comer coisas gostosas.



Nenhum comentário: