terça-feira, 19 de abril de 2011

Como dizer: - Eu Te AmO!



Dizer eu te amo não é tão simples como parece. Eu por exemplo só disse eu te amo para o meu futuro marido (pra quem não sabe me caso dia 08/07/11) 3 meses depois que já estavamos juntos. Sempre fui fiel a esta palavra, não se diz "eu te amo!" se esse não é verdadeiramente o sentimento que você está tendo por tal pessoa, é mais fácil dizer que gostamos de alguém do que gastar uma frase para um sentimento tão nobre, tão puro. Amar e ser amado é muito mais do que estar com alguém, sabemos que amamos uma pessoa quando os sentimento ultrapassam barreiras como: "se preocupar com o outro quando ele não está bem", "querer estar perto", "perceber que se sente falta quando está longe", "nos simples gestos querer agradar" entre muitas outras coisas que podemos fazer quando amamos de verdade. Então viva e diga que ama, só quando realmente estiver amando.


bjmeliga♥


R.

Nenhum comentário: